PRÓXIMA PARTIDA

A D X MAD

03/07

15:00 h

A definir

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


13/04/2019 12:05

Madureira perde para o Sport e está fora da final da Taça Brasil

O Madureira lutou até o último segundo, mas está de fora da final da Taça Brasil Sub-17. Campeão em 2018, o Tricolor Suburbano foi superado pelo Sport-PE, pelo placar de 2 a 1, na tarde desta sexta-feira, 12, no Ginásio do Parque Santos Dumont, em Recife, e terminou a competição na terceira colocação.

Tensa e com grande presença da torcida adversária em quadra, a partida foi movimentada de início ao fim. A primeira boa oportunidade foi do lado do Sport, quando Pedro Vitor pegou o rebote de Dieguinho e mandou por cima. O Madureira respondeu imediatamente com Jefinho, que aproveitou a bola ajeitada por Brayan e a conclusão passou rente a trave direita.

Com a partida lá e cá, o Sport chegou abriu o placar aos sete minutos. Em jogada de Deyson pela ala esquerda, Diego apareceu na área para estufar a rede. Aos 12, Formiga recebeu próximo da linha lateral e finalizou para a defesa do goleiro Felipe. Jefinho pegou a sobra e chegou batendo e a defesa abafou na hora. Em seguida, Formiga tabelou com Brayan e mandou rente o poste esquerdo.

Atrás na contagem, o Madureira voltou para a segunda etapa indo para o tudo ou nada. A cada minuto que se passava, o nervosismo tomava conta de ambos os times e dos presentes no ginásio. Faltas, cartões e paralisações marcavam o confronto, que ganhava ares de dramaticidade.

Valente, o Tricolor Suburbano não se abateu, lançou-se ao setor ofensivo e chegou ao empate com Formiga, a quatro minutos do fim. Antes, porém, ele já havia acertado bola no travessão. O resultado de momento levaria a decisão para a prorrogação, mas o Sport voltou à frente da contagem a poucos minutos do fim, com gol marcado por Deyvson.

Com o pouco tempo, o Madureira colocou o goleiro-linha e tentou até os instantes finais. Contudo, a marcação rubro-negra estava bem encaixada e a vaga final ficou para o time pernambucano. O Tricolor Suburbano agora voltar todas as suas atenções para o Campeonato Carioca. Quarta-feira, 17, o time do técnico Vitor Nobrega enfrenta o Valqueire fora de casa.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

17/06/2019

Madureira enfrenta o Macuco E.C. no domingo em amistoso preparatório para a Copa Rio

No próximo domingo, o Madureira terá mais um...

06/06/2019

Léo Lima integra nova comissão técnica do Sub-20; Marlon é o novo treinador

Bicampeão estadual na base pelo Madureira e convocado...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV