PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


06/05/2019 16:44

Madureira inicia preparação para a Copa Rio com reapresentação do elenco

Foto: André Soares/Madureira EC

Nesta segunda-feira (06), o elenco profissional do Madureira fez sua reapresentação em Conselheiro Galvão. Depois da disputa do Campeonato Carioca, o MEC volta agora suas atenções para a Copa Rio, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Pérolas Negras e Audax Rio, em Julho.

O elenco que disputará a Copa Rio será formado majoritariamente pelos jogadores da equipe Sub-20 do Madureira, que já participaram hoje da reapresentação e do treinamento, sob comando do técnico Gaúcho. Entre os jovens da base que integram o elenco, alguns já fizeram suas estreias entre os profissionais, como os atacantes Guilherme Bala, que disputou duas partidas pelo MEC no Carioca deste ano, Pedrão e Ian Oliveira.

Os garotos do Sub-20 se juntam aos remanescentes do elenco que disputou o Carioca: o goleiro Lucão, os zagueiros Marcelo Alves, Jordan, Pierre e Thiago Medeiros, o lateral-direito Cláudio Lacerda, o volante Walney, o meia Luiz Henrique e o atacante Ygor Catatau

Outros remanescentes do grupo que disputou o estadual foram emprestados para outras equipes e não defenderão o MEC na Copa Rio. São os casos do goleiro Douglas, emprestado ao Altos-PI, o lateral-direito Arlen e o volante Rezende, emprestados à Portuguesa-RJ, o meia Luciano Naninho, emprestado ao Volta Redonda, e o volante Denílson, emprestado ao Itaboraí. Todos estes jogadores cedidos por empréstimo a outras equipes retornam ao final do ano para a pré-temporada do Madureira para o Carioca 2020.

 



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

12/07/2019

Futsal: MEC na final do Carioca em 4 categorias diferentes

O Futsal do Madureira segue colecionando grandes resultados...

11/07/2019

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC Não deu. O...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV