PRÓXIMA PARTIDA

MAD X A D

26/01

15:00 h

A definir

Carioca Série A - 2020

Patrocinadores:


04/07/2019 11:00

Madureira perde para o Audax na estreia da Copa Rio

(Foto: André Soares/Madureira EC)

Em jogo pouco movimentado, o Madureira fez sua estreia nas oitavas de final da Copa Rio com derrota pelo placar mínimo para o Audax Rio.

Logo aos 2 minutos de jogo, o Audax abriu o placar com Samoel Pizzi. Após o gol sofrido, o MEC teve bastante a posse da bola durante toda a partida e tentou criar oportunidades, mas nenhuma das duas equipes conseguiu levar muito perigo ao gol adversáro.

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, dia 10, em Conselheiro Galvão, às 15h. Para avançar à próxima fase, o Madureira precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão da vaga para as quartas de final vai para os pênaltis.

 

Audax Rio 1x0  Madureira - Copa Rio, jogo de ida das oitavas de final

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)

Audax Rio: Matheus Brito; Marcelo, Helton, Raphael Neuhaus e Jeffinho; Matheus Azevedo, Pablo (Rodrigo Yuri, 21'/2ºT) e Wesley Bolinha (Giovanni, 35'/2ºT); Samoel Pizzi, Danrley e Maikon Aquino (Kallyl, 22'/2ºT). Técnico: Robélio Cavalinho.

Madureira: Douglas, Léo Barboza, Marcelo Alves, Pierre e Juninho; Larusso (Ryan, 26'/2ºT), Thiago Medeiros e Pablo (Douglas Cunha, intervalo); Messias (Bernardo, 43’/2ºT), Guilherme Bala e Ygor Catatau. Técnico: Gaúcho.

Cartões amarelos: Jeffinho (AUD); Messias, Léo Barboza, Mário Pierre e Guilherme Bala (MAD);

Gols: Samoel Pizzi, 2'/1ºT (1-0);



Comentários nesta notícia