PRÓXIMA PARTIDA

MAD X AUD

10/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2019

Patrocinadores:


11/07/2019 13:33

MEC se despede da Copa Rio com derrota para o Audax Rio

Foto: André Soares/Madureira EC

Não deu. O Madureira entrou em campo nesta quarta-feira (10) precisando de uma vitória por 2 gols de diferença para conqusitar a vaga direta para as quartas de final da Copa Rio, mas não conseguiu achar o gol e sofreu a derrota para o Audax Rio, em casa, por 2 a 0, em jogo marcado por 4 expulsões.

O primeiro tempo comelou bem para o Madureira. Apresentando uma postura diferente do jogo de ida, o MEC começou em cima e pressionou a equipe do Audax. Logo no primeiro lance do jogo, Ygor Catatau recebeu lançamento da direita e saiu cara a cara com o goleiro. O camisa 7 finalizou por cima de Luiz Henrique, mas a bola subiu demais e saiu por cima do travessão.

Aos 6 minutos, o Madureira seguiu a pressão e teve mais uma boa chance de gol. O estreante Júnior trombou com a marcação dentro da área e chutou desequilibrado para o gol. Luiz Henrique evitou o gol.

Aos 33, Pablo cobrou falta na lateral do campo direto para o gol, surpreendendo o goleiro do Audax. A bola passou por Luiz Henrique, mas o travessão evitou o gol do MEC.

No início do segundo tempo, aos 11 minutos, uma confusão gerada na lateral do campo entre os jogadores das duas equipes terminou com uma expulsão de cada lado: Larusso, pelo Madureira, e Wesley Bolinha, pelo Audax.

Mas as expulsões nessa partida não acabaram por aí. Aos 19, Kallyl, do Audax, foi expulso e deixou o MEC com um jogador a mais em campo. Mas essa vantagem numérica não durou muito tempo, já que, aos 21, foi a vez de Ygor Catatau receber o segundo amarelo e sair de campo mais cedo.

Aos 28, o Audax Rio abriu o placar, com Danrley. Aos 33, foi a vez de Pablo marcar, fechando a conta para o Audax.

Com a derrota, o Madureira se despede da Copa Rio nas oitavas de final e espera o Campeonato Carioca para voltar a campo pelos profissionais.

 

Madureira 0x2 Audax Rio - Copa Rio, oitavas de final (jogo da volta)

Madureira: Douglas; Bernardo Licastro (Léo Barboza, 19’/2°T), Marcelo Alves, Pierre e Rezende; Thiago Medeiros (Denilson, 25’/2°T), Larusso e Pablo (Messias, 35’/2°T); Guilherme Bala, Júnior e Ygor Catatau. Técnico: Gaúcho.

Audax: Luis Henrique; Zé Romário, Kallyl, Raphael Neuhaus e Marcelo; Matheus Azevedo, Jefinho e Rodrigo Yuri; Danrley (Pablo, 30’/2°T), Maikon Aquino (Wesley Bolinha - intervalo) e Samoel Pizzi. Técnico: Robélio Cavalinho.

Cartões amarelos: Pierre, Ygor Catatau Bernardo Licastro (MAD); Kallyl e Zé Romário (AUD).

Cartões vermelhos: Larusso, 11'/2°T (MAD); Wesley Bolinha, 11'/2°T (AUD); Kallyl, 19'/2°T (AUD); Ygor Catatau, 21’/2°T (MAD).

Gols: Danrley, 30’/2°T (0-1); Pablo, 37’/2°T (0-2).

 



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

20/08/2019

5 vitórias e classificação: os resultados da base no fim de semana

O fim de semana foi movimentado e de muitas alegrias para o...

15/08/2019

Confira a agenda da base do Madureira no fim de semana

Foto: André Soares/Madureira EC A Escola de...

06/08/2019

Vitória no Sub-17 e empates no Sub-20 e Sub-15; confira os resultados da base no fim de semana

A base do Madureira esteve em campo para três partidas...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV