PRÓXIMA PARTIDA

MAD X A D

26/01

15:00 h

A definir

Carioca Série A - 2020

Patrocinadores:


19/07/2019 13:08

Madureira conquista o Campeonato Carioca de Futsal em 3 categorias diferentes

Foto: Luis Miguel Ferreira

O último domingo (14) foi dia de trazer novos títulos para a sala de troféus de Conselheiro Galvão. O futsal do Madureira entrou em quadra para quatro decisões seguidas e saiu vencedor de três delas.

Na primeira do dia, o Sub-15 enfrentou o Fluminense e conquistou a taça com autoridade: vitória por 5 a 2 sobre o tricolor das laranjeiras. Este seria apenas o primeiro de três duelos entre os dois tricolores.

No Sub-7, o confronto se repetiu e o campeão foi o mesmo: vitória do MEC por 1 a 0 e título conquistado.

A terceira decisão do dia foi mais uma vez contra o Flu, desta vez pelo Sub-17. Na categoria que o Madureira domina há anos no futsal carioca, mais uma vez a taça foi vermelha, azul e amarela: heptacampeonato carioca de futsal para o nosso Sub-17. Além do título, o Madureira teve também o melhor goleiro da competição: Diego ficou com o troféu.

Fechando o dia, nossos meninos do Sub-20 lutaram até o final, mas não conseguiram vencer o Olaria e ficaram com o vice-campeonato carioca na categoria. Nosso camisa 10, Flávio, foi o maior goleador da competição e levou o troféu de artilheiro pra casa.



Comentários nesta notícia