VAS | ![]() |
X | ![]() |
MAD |
02/07
20:00 h
São Januário
Carioca Série A - 2020
Foto: André Soares/Madureira EC
A Escola de Campeões do Madureira tem agenda cheia neste fim de semana. Com 5 jogos no domingo, o MEC entra em campo do Sub-20 ao Sub-13, em situações diferentes.
No Sub-20, a Taça Rio já está na reta final. Faltando dois jogos para o fim da fase de grupos, o Madureira segue em 4º lugar no Grupo A, na zona de classificação para as quartas de final da competição, dois pontos à frente da Cabofriense, que soma 9 pontos. O Americano, adversário na partida, também faz boa campanha e é o terceiro colocado do Grupo B.
No Sub-17 e Sub-15, o campeonato vai para a terceira rodada ainda, mas o MEC largou bem nas competições e aparece na vice-liderança de seu grupo em ambas as categorias.
Já o Sub-13 e o Sub-14 retornam do recesso escolar neste domingo e enfrentam o São Cristóvão na estreia da Taça Rio.
Confira a agenda da base:
Domingo:
Sub-20: Americano x Madureira - 15h - CT do Americano
Sub-17: Barra da Tijuca x Madureira - 13h30 - Arena Interfut
Sub-15: Barra da Tijuca x Madureira - 15h20 - Arena Interfut
Sub-14: São Cristóvão x Madureira - 10h20 - CT do Artsul
Sub-13: São Cristóvão x Madureira - 9h - CT do Artsul
.
05/01/2021
Toninho Andrade está de volta ao Madureira e comandará o clube no Carioca 2021
Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC O Madureira...
28/12/2020
Divulgada a tabela do Madureira no Campeonato Carioca 2021
Foram divulgados hoje a tabela e o regulamento do Campeonato...
04/12/2020
Nota de Pesar: Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho, presidente do Olaria AC
Nota de pesar: o Madureira Esporte Clube está de luto...