PRÓXIMA PARTIDA

FLU X MAD

01/03

16:00 h

Maracanã

Carioca Série A - 2020

Patrocinadores:


26/09/2019 14:52

Artilheiro do MEC no Sub-15, Guilherme fala sobre confronto decisivo contra o Vasco, pelas quartas de final

Texto: André Soares/Madureira EC

Assim como no Sub-17, o Sub-15 fez uma grande campanha na Taça Rio e conquistou a classificação para as quartas de final da competição. Com 11 pontos e 3 vitórias, o MEC ficou na quarta colocação do Grupo A e se recuperou da campanha do primeiro turno, quando não conseguiu a classificação para a segunda fase da Taça Guanabara.

Brigando pela artilharia do Campeonato Carioca, com 7 gols, o atacante Guilherme Neves é um dos destaques da equipe. Para o menino, a principal mudança do primeiro para o segundo turno foi na atitude da equipe, que passou a se portar melhor nas partidas e conquistou os resultados necessários.

- Mudamos nossa atitude de jogar. Se nós chegamos às quartas de finais, não foi por um acaso, foi pelo esforço da equipe e dos nossos treinadores que sempre confiaram na gente.

No Madureira desde o início do ano passado, Guilherme vive um de seus melhores momentos no clube. Em boa fase na competição, o atacante espera poder usar este bom momento a seu favor e ajudar a equipe contra o Vasco.

- Nesse sábado teremos um jogo muito importante. Jogo para gente grande, como podemos dizer “separar os homens dos meninos”. Espero que Deus possa me abençoar sábado com gols e que a equipe possa sair vitoriosa. 2019 está sendo um ano muito bom pra mim, um ano que eu estou conseguindo mostrar meu trabalho, podendo defender o Madureira.

O atacante fez também sua análise sobre o adversário e ressaltou a necessidade de não cometer erros nessa partida.

- Sabemos que o time do Vasco vem de ótimos resultados e tem um grande elenco, mas o nosso time também é muito bom. Vamos jogar com vontade e, quando eles errarem, nós iremos fazer o gol. Não podemos errar, porque jogos importantes são decididos nos detalhes.

A partida entre Madureira e Vasco, pelas Quartas de Final da Taça Rio Sub-15 acontece no sábado, dia 28, às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira. Em seguida, às 10h45, no mesmo local, quem decide a vaga nas semifinais da Taça Rio é o Sub-17, também contra o Vasco. Em ambas as partidas, o cruzmaltino tem a vantagem do empate.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

27/02/2020

Informações sobre venda de ingressos em Madureira para Fluminense x MEC

Os ingressos para os setores Norte (Madureira) e Sul e Leste...

13/02/2020

Madureira se despede da Taça Guanabara com derrota para o Flamengo

O Madureira se despediu da Taça Guanabara neste...

02/02/2020

Madureira empata com Bangu em dia de homenagens a Evaristo de Macedo

No clássico suburbano entre Madureira e Bangu, o 0 a...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV