PRÓXIMA PARTIDA

VAS X MAD

02/07

20:00 h

São Januário

Carioca Série A - 2020

Patrocinadores:


14/01/2020 19:43

Referência do elenco, Thiago Medeiros projeta estreia no Carioca e agradece menção na seleção da década do MEC

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Carioca é logo alí! Com adversário, data e local definidos, o Madureira vai encerrando a preparação para a estreia no Estadual. Em casa, o Tricolor Suburbano irá enfrentar a Portuguesa e espera começar a competição com o pé direito, e para isso contará com jogadores que conhecem bem os atalhos de Conselheiro Galvão.

Uma das lideranças do elenco atual, o zagueiro Thiago Medeiros, de 28 anos, falou da expectativa para o primeiro desafio do Madura no #Cariocão2020.

- Vamos enfrentar uma equipe que já vem jogando, mas a preparação foi muito boa e tenho certeza que faremos uma grande estreia. O trabalho foi de muita qualidade, intensidade e vamos entrar fortes para o Carioca. Mesmo tento um time jovem, estamos confiantes. O grupo é unido e fizemos de tudo para deixar os jogadores mais novos à vontade- detalhou.

Ansioso para a estreia, Thiago também, tem motivos de sobra para comemorar. Após votação popular nas redes socias do Madureira, o defensor entrou na seleção da década do MEC. Thiago fez sua estreia entre os profissionais do Tricolor Suburbano em 2011 e está na terceira passagem pelo clube da Rua Conselheiro Galvão

- É uma honra (ter sido eleito um dos melhores zagueiros do clube na década. Muitos jogadores já passaram por aqui e ser lembrado como um dos melhores é muito importante. Neste ano, espero fazer de tudo para honrar a camisa do Madureira  e fazer um grande campeonato -  exclamou Thiago Medeiros, que continuou.

- Todas as vezes que passei por aqui eu honrei essa camisa, dei o meu melhor e dessa vez não vai ser diferente.  O torcedor pode esperar um time aguerrido, com qualidade e que vai brigar na parte de cima da tabela – finalizou.

Preparado, o Madureira estreia no #Cariocão2020 na próximo sábado, 18, ás 16h, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão. O adversário é a Portuguesa, líder da fase seletiva.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

05/01/2021

Toninho Andrade está de volta ao Madureira e comandará o clube no Carioca 2021

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC O Madureira...

28/12/2020

Divulgada a tabela do Madureira no Campeonato Carioca 2021

Foram divulgados hoje a tabela e o regulamento do Campeonato...

04/12/2020

Nota de Pesar: Augusto Pinto Monteiro, o Pintinho, presidente do Olaria AC

Nota de pesar: o Madureira Esporte Clube está de luto...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV