PRÓXIMA PARTIDA

VAS X MAD

30/03

15:00 h

Nivaldo Pereira

Copa Rio Sub-20 2024

Patrocinadores:


19/06/2020 20:17

Comandado pelo técnico Leandro Passos, Madureira volta a campo no domingo

Após mais de três meses de paralisação, o Madureira retorna oficialmente a campos no próximo domingo, 21, e terá um novo comandante nesta reta final de Estadual: o técnico Leandro Passos.

Desde 2009 no clube e treinando a equipe desde o retorno aos treinamentos, no dia 27 de maio, o profissional de 40 anos iniciou o ano à frente da equipe Sub-20 do Tricolor Suburbano. Para a nova experiência entre os profissionais, Leandro traz consigo o ex-jogador Léo Fortunato, como auxiliar, além da comissão composta pelos preparadores físicos Alex Figueira e Rubens Lopes. Alex Brandão, ex-goleiro do Madura, retorna à função de treinador de goleiros do clube após passagem pelo futebol asiático.

- Começamos o ano no Sub-20 e por conta dos acontecimentos tivemos essa oportunidade no profissional e queremos dar sequência ao grande trabalho feito pelo professor Toninho Andrade e por sua comissão. O trabalho se desenvolveu bem, os atletas estão focados e vamos buscar a vaga na semifinal - explicou o treinador.

Seguindo as medidas do protocolo “Jogo Seguro” e as determinações da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o  Madureira enfrenta a equipe do Resende no próximo domingo, 21, às 15h30, no Estádio de Conselheiro Galvão, com portões fechados ao público.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

25/03/2024

CRIAS DO MEC REALIZAM JOGO-TREINO CONTRA ACADEMIA DE FUTEBOL DOS ESTADOS UNIDOS

Na manhã desta segunda-feira (25), os Crias do MEC...

28/02/2024

NOTA OFICIAL - DANIEL NERI

O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri...

29/01/2024

COM DOIS GOLS DO RODRIGÃO, O MADUREIRA VENCE MAIS UMA EM CASA

Ontem (28), o Madureira recebeu o Volta Redonda em...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV