PRÓXIMA PARTIDA

FLU X MAD

25/04

11:00 h

Maracanã

Carioca Série A - 2021

Patrocinadores:


08/03/2021 09:47

Madureira empata com o Nova Iguaçu pelo Cariocão

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Pela segunda rodada do Cariocão, o Madureira foi à Baixada Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu e as duas equipes não mexeram no placar: empate em 0 a 0.

O JOGO

O Nova Iguaçu começou o jogo com mais posse de bola, ameaçando a defesa do Madureira.

Aos 18 minutos, a primeira boa oportunidade do Madureira na partida: Wander recebeu de Bruno Oliveira e acertou o cruzamento para Luiz Paulo dentro da área. O camisa 9 cabeceou pro gol e Luis Henrique fez a defesa.

Aos 21, Lucão, que substituiu Felipe Lacerda, desfalque de última hora do MEC para a partida, fez grande defesa e impediu o gol de Canela. Aos 33, Lucão trabalhou novamente e evitou outro gol do time da Baixada.

Aos 38, boa tabela de Sillas Gomes com Nivaldo terminou em finalização do atacante. Luis Henrique defendeu com o corpo e bola saiu em escanteio para o MEC.

Aos 44, a melhor oportunidade do MEC no primeiro tempo. Bruno Oliveira acertou cruzamento perfeito para Wander, que cabeceou no canto. Luiz Henrique fez grande defesa, com a ponta dos dedos.

O segundo tempo começou mais devagar, com poucas oportunidades para ambas as equipes.

Aos 34, Luiz Paulo acertou grande passe para Bruno Santos, que ficou cara a cara com o goleiro e chutou para fora.

Aos 40, Nova Iguaçu errou a saída de bola, Gutemberg ficou com ela e chutou buscando o canto. Bola saiu à direita do gol de Luis Henrique.

Na próxima rodada, o Madureira enfrenta o Resende, em Conselheiro Galvão. Antes disso, o MEC joga contra o Paysandu, na quarta-feira, também em Conselheiro Galvão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Nova Iguaçu 0 x 0 Madureira – 07/03 – Laranjão

Nova Iguaçu: Luis Henrique, Leonardo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho, Dieguinho (Anderson Kunzel) e Yan (Luã); Canela (Ezequiel) e Raphael Carioca (Ewerton). Técnico: Carlos Vitor

Madureira: Lucão, Bruno Oliveira, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Izaldo (Juninho Monteiro); Humberto (Gutemberg), Rodrigo Yuri e Nivaldo (Eberson); Wander (Bruno Santos), Sillas Gomes (Messias Paraíba) e Luiz Paulo. Técnico: Toninho Andrade

Gol: -



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

17/04/2021

Madureira faz quatro e volta a vencer no Cariocão

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC Vitória do...

11/04/2021

Madureira empata com o Boavista

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC Jogando em casa,...

05/04/2021

Madureira perde a primeira no Cariocão

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC Em Volta Redonda,...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV