PRÓXIMA PARTIDA

MAD X POR

13/06

15:00 h

Conselheiro Galvão TV:elevensports.com

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


01/05/2021 17:14

Madureira vence o Vasco no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

No primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, o Madureira venceu o Vasco com gol de Sampaio e agora tem a vantagem do empate no jogo de volta para avançar à final da competição.

O primeiro tempo foi pouco movimentado, com poucas oportunidades para ambas as equipes, e ficou marcado por um cartão vermelho na equipe vascaína. Aos 28 minutos, Laranjeira recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Madureira em vantagem numérica na partida.

Na segunda etapa, o Madureira voltou ofensivo, aproveitando o jogador a mais em campo e conseguiu abrir o placar aos 13. Sillas Gomes tabelou com Humberto e bateu pra área. Sampaio apareceu na segunda trave e marcou o gol da vitória.

No próximo sábado, o Madureira vai a São Januário para o jogo da volta pela semifinal da Taça Rio. Campeão em 2006 e 2015, o MEC busca o tricampeonato da competição.

 

Madureira 1 x 0 Vasco – 01/05 – Conselheiro Galvão

Madureira: Felipe Lacerda, Bruno Oliveira (Rhuan Rodrigues), Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa (Wander), Rodrigo Yuri e Humberto (Yan Tanque); Sampaio, Sillas Gomes e Elias (Bruno Santos). Técnico: Alfredo Sampaio

Vasco: Vanderlei, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Ulisses (Menezes) e Riquelme; Bruno Gomes, Rômulo (Caio Lopes), Laranjeira e Figueiredo (Arthur Sales); Léo Jabá (João Pedro) e Tiago Reis (Juninho). Técnico: Marcelo Cabo

Gol: Sampaio (MEC)



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

11/06/2021

Após se destacar pelo MEC no Carioca, Feitosa retorna para a Série D do Brasileirão

O Madureira segue reforçando o elenco que disputa a...

06/06/2021

Madureira estreia com autoridade na Série D: 3 a 0

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC Grande...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV