PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAN

17/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


02/06/2021 15:32

Com título de Série A no currículo, Rafinha regressa ao Madureira para o Brasileiro

Velho conhecido da torcida, o meia Rafinha está de volta ao Madureira. Aos 27 anos e com título da primeira divisão da competição na bagagem, o atleta que teve passagem no Tricolor Suburbano em 2018, chega para reforçar o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. 

- Estou muito animado com a oportunidade de jogar mais uma vez pelo Madureira. Queremos fazer uma excelente competição para dar continuidade ao bom trabalho que o professor Alfredo Sampaio vem fazendo- exclamou Rafinha, que também falou das dificuldades que o Tricolor Suburbano irá enfrentar no Brasileiro. 

- Vamos enfrentar um grupo complicado, cascudo, mas o professor Alfredo nos deu muita confiança. O trabalho está ótimo e nosso elenco tem qualidade. Temos totais condições de fazer uma grande competição para buscar o acesso - explicou.

Vestindo as cores do Madureira na Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez, Rafinha já fica à disposição do técnico Alfredo Sampaio na estreia contra a Inter de Limeira - SP no próximo domingo, 6, às 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho.
 

Foto:Luis Miguel Ferreira/Madureira EC



Comentários nesta notícia