PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAN

17/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


14/06/2021 15:50

Madureira sai na frente com Sampaio, mas fica no empate contra a Portuguesa-SP: 1 a 1

O Madureira recebeu a Portuguesa - SP na tarde desde domingo, 13, em Conselheiro Galvão em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. No fim do jogo, um ponto para cada lado no empate por 1 a 1 com gols na etapa complementar: Sampaio, de pênalti, aos 13 minutos, marcou para o Tricolor Suburbano e Lucas Douglas deu números finais ao confronto aos 34 minutos. Com uma vitória e um empate, o MEC é líder do grupo A7 e enfrenta o Boavista no próximo sábado, 19, às 15h, em Bacaxá. 

 

O JOGO

Mesmo jogando em casa, o Madureira começou a partida estudando o adversário e criou a primeira oportunidade aos 25 minutos da primeira etapa. Rafinha recebeu e arriscou da entreda da área para defesa do goleiro adversário. Jogando nos erros do adversário, o Tricolor Suburbano voltou a levar perigo no fim do primeiro tempo em chances criadas por Romário e Sampaio. 

No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio cresceu no jogo e começou a pressionar a Portuguesa em jogadas pelo lado esquerdo. Assim, aos 13 minutos, após sair do banco de reservas, Eduardo Viana invadiu a área após passe de Sampaio. Na cobrança, Sampaio bateu firme e venceu o goleiro Dheimison: 1 a 0. 

Com o adversário precisando do resultado, o Madureira atacava nos contra-ataques e era perigoso nas jogadas pelo lado esquerdo, com Sampaio e Eduardo Viana. Mas aos 34 minutos, após cobrança de falta de Denis Neves e defesa de Lucão, Lucas Douglas empatou o confronto.

 

FICHA TÉCNICA

Madureira 1 x 1 Portuguesa-SP 

Campeonato Brasileiro, Série D - 2ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Aniceto Moscoso 

Data: 13/06/2021

Horário: 15h

Cartões Amarelos: Romário e Feitosa (Madureira); Maykinho e Caíque (Portuguesa-SP)

Gols: Sampaio, de pênalti (13'/2°T);  Lucas Douglas (34'/2°T)

Madureira; Lucão; PC, Mário Pierre, Pedro Cavalini e Juninho; Jonnathan Lima, Rafinha (Leandro Sardinha) e Gutemberg (Marcellinho); Guilherme Xuxa (Eduardo Viana), Romário (Feitosa) e Sampaio. Téc: Alfredo Sampaio. 

Portuguesa-SP: Dheimison; Feijão (Lenon), Diego Jussani, Fernando Lombardi e Denis Neves; Caíque, Marzagão e Raphael Luz; Maykinho (Misael), Wilmar Jordan (Anderson Lessa) e Lucas Douglas. Téc: Fernando Marchiori

 

 



Comentários nesta notícia