PRÓXIMA PARTIDA

FLA X MAD

23/03

10:00 h

Gávea

Copa Rio Sub-20 2024

Patrocinadores:


17/06/2021 17:05

Alfredo Sampaio analisa início da campanha e quer time 'mantendo a personalidade' na Série D

O Madureira conquistou quatro pontos nas duas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. Na liderança do grupo A7, o Tricolor Suburbano segue focado na classificação para a próxima fase da competição e o clima criado pelos atletas em Conselheiro Galvão ajuda. A mescla entre jogadores mais rodados e os meninos da base, #CriasDoMEC, vem dando certo e agrada a comissão comandada pelo técnico Alfredo Sampaio. 

- A equipe vem se comportando bem e está correspondendo à expectativa que criamos inicialmente. Temos um grupo muito focado e determinado nos treinamentos e nos jogos. Então, independente dos resultados, o que mais vejo de positivo é a entrega dos atletas, o ambiente que foi criado aqui no clube e o interesse em sempre jogar melhor - explicou o treinador.

Agora, pela terceira rodada da fase de grupos, o Madureira enfrenta um adversário bastante conhecido: o Boavista, no primeiro confronto entre clubes do RJ nesta Série D. Sabendo das dificuldades de jogar fora de casa, Alfredo promete um time determinado e com personalidade para buscar o resultado positivo. 

- São jogos sempre muito difíceis, mas vamos a Saquarema com muita motivação e determinação para fazer nosso trabalho. Se temos a intenção de classificar para a próxima fase, precisamos ter personalidade para jogar da mesma maneira, dentro ou fora de casa. E é assim que vamos nos comportar - finalizou.

O Madureira visita o Boavista no próximo sábado, 19, às 15h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro será transmitida pela Eleven Sports.

 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28/02/2024

NOTA OFICIAL - DANIEL NERI

O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri...

29/01/2024

COM DOIS GOLS DO RODRIGÃO, O MADUREIRA VENCE MAIS UMA EM CASA

Ontem (28), o Madureira recebeu o Volta Redonda em...

21/01/2024

MADUREIRA DOMINA O JOGO E VENCE A PRIMEIRA NO CARIOCÃO

Ontem (20), o Tricolor Suburbano enfrentou o Audax Rio pela...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV