PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAN

17/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


20/06/2021 17:14

Com gol de Jonnathan Lima, Madureira empata com o Boavista fora de casa: 1 a 1

Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira visitou a equipe do Boavista no sábado, 19, às 15h no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá e as equipes empataram em 1 a 1. Saindo atrás do placar, o Tricolor Suburbano teve seu gol marcado pelo volante Jonnathan Lima na segunda etapa. Com cinco pontos conqusitados em três jogos, a equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio segue na líderança do grupo A7. O próximo desafio é novamente fora de casa contra o Cianorte-PR, no domingo, 27, às 16h no Estádio Albino Turbay.

 

O JOGO


Mesmo longe de seus domínios, o Madureira começou dominando partida. Logo aos quatro minutos, o lateral direito PC recebeu do lado direito e cruzou para Romário que cabeceou, mas o goleiro defendeu. Aos 13, após escanteio cobrado por Rafinha, novamente chance perigosa para o Madura. PC recebeu e desta vez serviu Pedro Cavalini, que mandou por cima da meta adversária. O Tricolor Suburbano só voltou a levar perigo ao gol adversário aos 42 minutos quando Sampaio puxou contra-ataque, tirou o marcador da jogada e bateu rasteiro. A bola resvalou na zaga e foi pela linha de fundo.

Na segunda etapa, um susto nos primeiros minutos. Aos 8, após jogada pelo lado esquerdo, Luis Felipe marcou para o Boavista. Precisando do resultado, o Madureira cresceu na partida e assutava o goleiro Kléver. Mas o empate só saiu aos 26 minutos. Guilherme Xuxa cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Jonnathan cabeceou para defesa do arqueiro adversário que ainda bloqueou as tentativas de Pedro Cavalini e Mário Pierre. A bola sobrou para Sampaio, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Coube ao volante Jonnathan Lima a missão de estufar as redes e empatar o confronto: 1 a 1.

 

FICHA TÉCNICA

Boavista 1 x 1 Madureira

Campeonato Brasileiro, Série D - 3ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Elcyr Resende

Data: 19/06/2021

Horário: 15h

Cartões Amarelos: Mário Pierre (Madureira); Marcos Silva (Boavista)

Gols: Luis Felipe (8'/2°T); Jonnathan Lima (26'/2°T)

Madureira; Lucão; PC (Leandro Sardinha), Mário Pierre, Pedro Cavalini e Juninho Monteiro; Jonnathan Lima, Feitosa (Jonathan Pimpão), Rafinha e Gutemberg (Guilherme Xuxa);Romário,  (Eduardo Viana) e Sampaio. Téc: Alfredo Sampaio.


Boavista: Klever;Pedro, Gustavo, Victor e Luiz Fernando; Marcos Silva, Lourenço, Ruan (Rafael) e Luis Felipe (Lucas);Matheus (Marcelo) e Ralph (Matheus). Técnico: Leandrão.

 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC



Comentários nesta notícia