PRÓXIMA PARTIDA

FLA X MAD

23/03

10:00 h

Gávea

Copa Rio Sub-20 2024

Patrocinadores:


27/06/2021 18:28

Fora de casa, Madureira empata com o Cianorte-PR em 0 a 0 e segue sem perder na Série D

Em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira enfrentou o Cianorte-PR fora de casa e conquistou um ponto no empate em 0 a 0. A partida aconteceu no Estádio Albino Turbay, neste domingo, 27, às 16h.  Na terceira colocação do Grupo A7, o Tricolor Suburbano enfrenta o Bangu na próxima rodada, no domingo, 4, em Conselheiro Galvão, às 15h. A partida será transmitida pela Eleven Sports.

O JOGO 

Mesmo fora de casa, o Tricolor Suburbano teve a primeira oportunidade da partida. Após lançamento, Romário venceu a marcação e bateu pro gol para a defesa do goleiro Bruno, que mandou para escanteio. A resposta veio aos 17 minutos. Em jogada pelo lado esquerdo, Buba recebeu e atingiu Lucão. A bola sobrou na entrada da área e Léo Porto cabeceou pro gol, mas Sampaio, em cima da linha, afastou. 

Na segunda etapa a primeira oportunidade saiu novamente dos pés de Romário, aos dois minutos. O camisa sete avançou pelo lado esquerdo, bateu de longe e levou perigo ao gol de Bruno. Na sequência da jogada, aos três minutos, Tales arriscou da ponta direita e a bola pegou na trave. Ao 12, novamente chance para o adversário. Léo Porto achou Morelli na área, mas o camisa oito mandou por cima do gol. Na metade do segundo tempo, após cometer falta em Duni, o zagueiro Marcão recebeu o cartão vermelho. Por revidar, o adversário também foi expulso. 

Aos 30 minutos, após jogada de Juninho Monteiro pelo lado esquerdo, Douglas Cunha quase abriu o placar. O camisa 16 bateu de esquerda e a bola passou próxima ao gol adversário. Sete minutos depois, o Cianorte criou mais duas oportunidades, mas parou em  Lucão. Movimentado, o jogo teve emoção até os últimos minutos. Já nos acréscimos, Romário recebeu no lado esquerdo e foi na linha de fundo. O atacante cruzou e a bola passou rente ao gol.

Foto: Diego Menegon/Cianorte FC

FICHA TÉCNICA

Cianorte-PR  0 x 0  Madureira

Campeonato Brasileiro, Série D - 4ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Albino Turbay

Data: 27/06/2021

Horário: 16h

Cartões Amarelos: Jonnathan Lima, Eduardo e Pedro Cavalini (MEC), Léo Porto (CIA)

Cartões Vermelhos: Marcão (MEC); Duni (CIA)

Cianorte: Bruno; Michel, Doma, Maurício e Patrick Calmon (Tales); Escobar (Lucão), Erick Salles (Duni) e Morelli; Rodrigo Alves, Buba (Rafael Cavalhares) e Léo Porto. Téc João Burse.

Madureira: Lucão; PC, Mário Pierre (Marcão), Pedro Cavalini e Juninho Monteiro; Jonnthan Lima (Leandro Sardinha), Guilherme Xuxa (Feitosa) e Rafinha (Douglas Cunha); Gutemberg , Sampaio (Eduardo Viana) e Romário. Tec Alfredo Sampaio.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28/02/2024

NOTA OFICIAL - DANIEL NERI

O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri...

29/01/2024

COM DOIS GOLS DO RODRIGÃO, O MADUREIRA VENCE MAIS UMA EM CASA

Ontem (28), o Madureira recebeu o Volta Redonda em...

21/01/2024

MADUREIRA DOMINA O JOGO E VENCE A PRIMEIRA NO CARIOCÃO

Ontem (20), o Tricolor Suburbano enfrentou o Audax Rio pela...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV