PRÓXIMA PARTIDA

MAD X SAN

17/07

15:00 h

Conselheiro Galvão

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


02/07/2021 14:40

Juninho Monteiro fala da expectativa para o clássico contra o Bangu: 'É um jogo diferente e a responsabilidade é grande'

Vice-líder do Grupo A7, o Madureira se prepara para o próximo desafio na Série D do Campeonato Brasileiro: o clássico contra o Bangu. Ainda sem perder na competição nacional, o Tricolor Suburbano busca a vitória contra o rival carioca, em casa, para se manter na parte de cima da tabela. No clube desde os 11 anos de idade e acostumado a enfrentar o Alvirrubro, o lateral Juninho Monteiro falou sobre o confronto. 

- Madureira e Bangu é um jogo diferente, é um clássico do Rio de Janeiro e a responsabilidade é grande. Sabemos que existe uma pressão maior para vencermos jogos assim, mas temos que entrar em campo focados em fazer nosso trabalho e não podemos deixar a pressão ser uma coisa negativa. Nossa semana de trabalho está sendo muito produtiva para alcançarmos nosso objetivo no jogo. Vamos buscar os três pontos para continuarmos firmes na competição, ganhando cada vez mais confiança - declarou o atleta de 21 anos, capitão da equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio. 

No último confronto entre as equipes, no Cariocão 2021, vitória do MEC por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Luiz Paulo. Além do resultado positivo, a partida ficou marcada por ser o retorno do técnico Alfredo Sampaio ao Madureira. 

Em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira recebe o Bangu no próximo domingo, 4, às 15h, em Conselheiro Galvão. A partida será transmitida pela Eleven Sports
 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC



Comentários nesta notícia