PRÓXIMA PARTIDA

MAD X MAC

15/09

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2021

Patrocinadores:


17/07/2021 12:07

Douglas Cunha marca no fim, Madureira empata com São Bento-SP em 1 a 1 e segue sem perder na Série D

O Madureira dominou o São Bento-SB e criou as melhores oportunidades na partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, mas as equipes ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O gol marcado por Douglas Cunha, no apagar das luzes garantiu mais um ponto para o Tricolor Suburbano que segue na lita pela classificação para a próxima fase e é o atual vice-líder do grupo A7, com os mesmos 10 pontos do Santo André, adversário da próxima rodada. As equipes se enfrentam em Conselheiro Galvão no sábado, 17, às 15h.

O JOGO

Mesmo fora de casa, o MEC pressionou o adversário desde os primeiros minutos, mas foi o São Bento que abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com Dogão, de cabeça, após confusão na área. O empate só saiu aos 48  minutos da segunda etapa, no apagar das luzes. Guilherme Xuxa encontrou Índio na entreda da área e o camisa 9 tabelou com Sampaio e bateu pro gol. No rebote do goleiro, Douglas Cunha foi mais rápido que os marcadores e deu números finais ao jogo: 1 a 1.

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC 

 

FICHA TÉCNICA

São Bento-SP 1 x 1 Madureira

Campeonato Brasileiro, Série D - 6ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Walter Ribeiro

Data: 10/07/2021

Horário: 16h

Gols: Dogão (17'/1ºT) e Douglas Cunha (48º/2ºT)

Cartões Amarelos: Romário, Mário Pierre, Feitosa e Alfredo Sampaio (MEC); Anderson Cavalo, Cleber Alves (SAO) 

São Bento-SP: Cleber Alves; Makelele, Dogão, Fellipe Ferreira e Marcelo Sedenski (Alisson); Fábio Bahia Fabio Bahia, Fraga, Kayan (Leo Costa); Ayrton( Igor Bolt) , Papa Faye (Judson) e Anderson Cavalo (Uberaba). Técnico: Paulo Roberto.

Madureira: Lucão; PC, Mário Pierre, Pedro Cavalini e Juninho Monteiro; Feitosa, Leando Sardinha (Guilherme Zóio) e Gutemberg (Marcellinho); Romário (Guilherme Xuxa), Sampaio e Índio (Douglas Cunha) . Técnico: Alfredo Sampaio



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

01/12/2021

Madureira se reapresenta e inicia preparação para o Campeonato Carioca 2022

Visando a temporada de 2022, o Madureira se reapresentou na...

19/11/2021

Madureira receberá o Resende na estreia do Campeonato Carioca 2022. Confira a tabela completa.

O Madureira conheceu o caminho que terá no Campeonato...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV