PRÓXIMA PARTIDA

BAN X MAD

08/08

15:00 h

Janio Moraes, em Nova Iguaçu-RJ

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


27/07/2021 20:24

Fora de casa, Madureira sofre revés para o Santo André-SP e conhece primeira derrota na Série D: 2 a 0

A Madureira lutou até o fim, mas conheceu a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Santo André-SP, fora casa. Na partida válida pela 8ª rodada da fase de grupos, Denis Germano e Léo Barboza, contra, marcaram os gols do confronto realizado no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, neste sábado 24, às 15h. Com 13 pontos conquistados, o Tricolor Suburbano é o atual terceiro colocado do Grupo A7.  Na próxima rodada, o Tricolor Suburbano recebe o São Bento-SP em Conselheiro Galvão no sábado, 31, às 15h. A partida será transmitida pela Eleven Sports. 

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Madureira não deixou de atacar o adversário. A primeira chance criada aconteceu aos 11 minutos da primeira etapa. Juninho cruzou para Índio e o camisa 9 mandou por cima do gol. Mas foi o adversário que abriu o placar, aos 38. Após jogada pela esquerda, Denis Germano aproveitou o rebote e empurrou pro fundo das redes. A resposta veio cinco minutos depois, aos 43, mas Sampaio acertou o chute no marcador.

A equipe adversária ampliou o placar logo no início da segunda etapa. Aos quarto, em contra ataque, Will cruzou e Léo Barboza tentou interceptar, mas a bola foi em direção ao gol. Na sequência do jogo, a equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio pressionou, mas não consegiu evitar a derrota.

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

 

FICHA TÉCNICA

Santo André-SP 2 x 0 Madureira 

Campeonato Brasileiro, Série D - 8ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Distrital de Inamar 

Data: 24/07/2021

Horário: 15h

Gol: Denis Germano (38'/1ºT), Léo Barbosa, contra (4'/2ºT)

Santo André: Fabrício Araújo; Eliandro, Léozão, PV e Gilberto Jesus; Bruno Luiz, Gian (Wesley) e Bruninho (Denis Germano); David Ribeiro, Nunes e Will (Hayllan) Técnico: Wilson Junior

Madureira: Lucão; Léo Barboza (Lucas Zen), Mario Pierre, Thiago Medeiros (Marcão) e Juninho Monteiro; Feitosa, Leandro Sardinha e Rafinha; Romário (Jonathan Pimpão), Sampaio (Gutemberg) e Índio (Eduardo Viana) Técnico: Alfredo Sampaio



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28/08/2021

Madureira se impõe fora de casa e vence o Artsul por 2 a 0 na ida das oitavas da Copa Rio

O Madureira venceu o Artsul no jogo de ida das oitavas de...

24/08/2021

#CriasDoMEC encaram o Flamengo nas quartas de final do Estadual sub-20

Após conquistar a classificação para as...

18/08/2021

Madureira empata sem gols contra o Cianorte-PR e retorna ao G4 na Série D

Em partida válida pela 11ª rodada da fase de...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV