PRÓXIMA PARTIDA

BAN X MAD

08/08

15:00 h

Janio Moraes, em Nova Iguaçu-RJ

Brasileirão Série D - 2021

Patrocinadores:


06/08/2021 00:41

Madureira sofre revés para o São Bento-SP: 2 a 1

O Madureira recebeu a equipe do São Bento-SP em Conselheiro Galvão em partida válida pela 9ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro no sábado, 31, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Sampaio marcou o gol do Tricolor Suburbano.

Com o resultado, o Madura terminou a rodada na terceira colocação com 13 pontos e segue na zona de classificação para a próxima fase do Brasileiro. O próximo desafio da equipe comandada por Alfredo Sampaio é contra o Bangu no domingo, 08, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, às 15h. A partida será transmitida pela Eleven Sports. 

 

O JOGO 

Jogando em casa, o Madureira começou pressionando e chegou com perigo logo aos 15 minutos com Índio, que bateu por cima do gol. Aos 38, novamente com índio, o MEC criou mais uma chance, que parou no goleiro adversário. O São Bento criava as opotunidades com bolas longas com o atacante Anderson Cavalo, que parou em Lucão em duas oportunidades.

Na segunda etapa a primeira chance foi novamente do Madureira. Após tiro de meta cobrado pelo goleiro Lucão, Léo Barboza lançou Eduardo Viana e o camisa 9 achou Sampaio na área. O atacante venceu a marcação e o goleiro para abrir o placar. O empate da equipe Paulista veio aos 17 minutos com Kayan e virada aos 38, com Kadu. 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

 

FICHA TÉCNICA

Madureira 1 x 2 São Bento-SP

Campeonato Brasileiro, Série D - 9ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Conselheiro Galvão

Data: 31/07/2021

Horário: 15h

Gol: Sampaio (5'/2ºT); Kayan (17'/2°T) e Kadu (38'/2ºT).

Madureira: Lucão; Léo Barboza, Mario Pierre, Thiago Medeiros e Juninho Monteiro; Feitosa, Lucas Zen (Jonathan Pimpão) e Rafinha (Marcelinho); Índio (Romário), Sampaio (Pimpão) e Eduardo Viana. Técnico: Alfredo Sampaio.

São Bento: Cleber Alves; Makelele (Thallys), Dogão, Douglas Mendes e Alysson; Fraga, Kadu e Kayan; Judson (Léo Costa), Ayrton e Anderson Cavalo.Técnico: Paulo Roberto Santos.



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

28/08/2021

Madureira se impõe fora de casa e vence o Artsul por 2 a 0 na ida das oitavas da Copa Rio

O Madureira venceu o Artsul no jogo de ida das oitavas de...

24/08/2021

#CriasDoMEC encaram o Flamengo nas quartas de final do Estadual sub-20

Após conquistar a classificação para as...

18/08/2021

Madureira empata sem gols contra o Cianorte-PR e retorna ao G4 na Série D

Em partida válida pela 11ª rodada da fase de...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV