PRÓXIMA PARTIDA

MAD X MAC

15/09

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2021

Patrocinadores:


18/08/2021 12:02

Madureira empata sem gols contra o Cianorte-PR e retorna ao G4 na Série D

Em partida válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira recebeu o Cianorte-PR na tarde do domingo, 15, e as equipes ficaram no empate sem gols em Conselheiro Galvão. Com o resultado, o Tricolor Suburbano chegou aos 14 pontos retornou ao G4 do grupo A7. Na próxima rodada, o Madura joga novamente em casa,mas desta vez contra o Boavista, no domingo, 22, às 15h.  A partida será transmitida pela Eleven Sports.

 

O JOGO

Aproveitando o fator casa, o Madureira começou controlando a partida e chegou com perigo logo aos três minutos da primeira etapa. Marcellinho lançou e encontrou Sampaio entre os marcadores. O camisa sete venceu na velocidade e encobriu o goleiro, mas a bola foi para fora. Aos 22 minutos, PC cobrou falta, a bola foi desviada pela zaga e quase foi para o fundo das redes. Aos 34 minutos o Cianorte-PR chegou a balançar as redes, mas o juiz assinalou a irregularidade, já que o atacante adversário estava impedido.

Na segunda etapa, o Tricolor Suburbano voltou a levar petigo ao gol adversário somente aos 24 minutos. Rafinha, que veio do banco, cobrou falta e o goleiro Bruno Leite espalmou para fora. Na sequência, Rafinha recebeu novamente na entrada da área e acertou um lindo chute rasteiro de esquerdo, mas Bruno saltou o Cianorte outra vez. 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

 

FICHA TÉCNICA

Madureira 0 x 0 Cianorte-PR

Campeonato Brasileiro, Série D - 11ª rodada - Grupo A7

Local: Estádio Aniceto Moscoso

Data: 15/08/2021

Horário: 15h

Árbitragem: Tarcisio Flores da Silva (RN); Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)

Cartões Amarelos: Marcão(MEC); Buba, Wilson Jr, Jonata Escobar (CIA)

Cartões Vermelhos: Alfredo Sampaio e Alex Brandão (MEC)


Madureira: Lucão; PC, Marcão, Mário Pierre e Guilherme Zóio; Jonnathan Lima, Leandro Sardinha e Marcellinho (Henrique Evangelista); Sampaio, Índio (Romário) e Juninho Monteiro (Rafinha). Técnico: Alfredo Sampaio

Cianorte: Bruno; Bruno Leite, Doma, Maurício e Rael; Escobar, Zé Vitor (Erick Salles) e Rodrigo Alves (Tales); Buba, Wilson Júnior (Batatinha) e Rafael Carvalheira (Lucas Abreu). Técnico: João Burse



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

01/12/2021

Madureira se reapresenta e inicia preparação para o Campeonato Carioca 2022

Visando a temporada de 2022, o Madureira se reapresentou na...

19/11/2021

Madureira receberá o Resende na estreia do Campeonato Carioca 2022. Confira a tabela completa.

O Madureira conheceu o caminho que terá no Campeonato...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV