PRÓXIMA PARTIDA

MAD X MAC

15/09

15:00 h

Conselheiro Galvão

Copa Rio - 2021

Patrocinadores:


24/08/2021 15:25

#CriasDoMEC encaram o Flamengo nas quartas de final do Estadual sub-20

Após conquistar a classificação para as quartas de final do Carioca sub-20 e para a Copa São Paulo no empate contra o Flamengo na última rodada da Taça Guanabara, o Madureira agora foca na fase eliminatória do Estadual. Pelos critérios de classificação, o adversário será novamente o Rubro-negro. Jogando a partida de ida em casa na próxima quarta-feira, 25, o Madura busca a vitória em seus domínios para levar um bom resultado para o segundo jogo. 

- Vamos buscar fazer um jogo consistente, com muita competitividade. Essa fase eliminatória é um novo campeonato com jogos de 180 minutos e nada se decide na primeira partida. Por jogar o primeiro jogo em casa, o Madureira vai buscar tirar a vantagem dos resultados iguais que o Flamengo tem por terminar com a melhor campanha na primeira parte do campeonato - explicou o técnico Leandro Passos.

A merecida classificação para o mata-mata veio apenas na última rodada, mas o trabalho na categoria vem rendendo frutos ao clube, já que muitos atletas também atuam na equipe principal que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio. 

- O balanço da primeira fase foi positivo. Nossa equipe é muito jovem e a comissão sabia que a oscilação poderia acontecer. Conseguimos que a equipe ganhasse corpo durante a competição e isso resultou na classificação para a fase eliminatória e para a Copa São Paulo de 2022. Temos orgulho do trabalho feito pois o clube conseguiu encontrou soluções para o time profissional na categoria sub-20 e muitos desses atletas estão atuando no time que está disputando a Série D. Isso é um sinal que o trabalho está sendo bem feito e fico muito feliz por eles (atletas). Claro que resultado na nossa categoria é muito importante, mas o nosso principal objetivo é formar - finalizou o treinador.

Pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual, o Madureira recebe o Flamengo nesta quarta-feira, 25, às 10h, em Conselheiro Galvão. A partida terá transmissão da Fla TV. A partida de volta será na próxima quarta-feira, 1, na Gávea. 
 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

01/12/2021

Madureira se reapresenta e inicia preparação para o Campeonato Carioca 2022

Visando a temporada de 2022, o Madureira se reapresentou na...

19/11/2021

Madureira receberá o Resende na estreia do Campeonato Carioca 2022. Confira a tabela completa.

O Madureira conheceu o caminho que terá no Campeonato...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV