PRÓXIMA PARTIDA

VAS X MAD

30/03

15:00 h

Nivaldo Pereira

Copa Rio Sub-20 2024

Patrocinadores:


17/12/2021 16:14

Destaques da Série D do Brasileiro, Erick Pulga e Edgar Silva reforçam o MEC no Campeonato Carioca

Visando reforçar o elenco que disputará o Cariocão 2022, o Madureira foi ao mercado e acertou com dois destaques de uma das equipes que conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Erick Pulga, de 21 anos, e o zagueiro Edgar Silva, de 32 anos, chegam do Atlético-CE com contrato até o fim do Estadual. 

Veloz e habilidoso, Pulga terá a primeira oportunidade fora do nordeste e foi titular em 17 das 22 partidas da Águia da Precabura no Campeonato Brasileiroma, onde marrcou sete gols. Edgar, por sua vez, entrou em campo em campo em 21 oportunidades. Na carreira, o defensor, além de jogar em equipes do Brasil, atuou no Egito e em Macau, região autônoma na costa sul da China continental.

- Estou muito feliz e grato pela oportunidade de jogar este Carioca pelo Madureira, um time de tradição, que sempre monta equipes fortes. Venho para somar e quero ajudar o clube a chegar longe no estadual - explicou Erick Pulga.

- A motivação para participar de um dos melhores estaduais do Brasil é muito grande. O Madureira me deu essa oportunidade e vou aproveitar da melhor forma. Espero que nosso grupo consiga conquistar os objetivos - disse Edgar.

Com o elenco desde o início da preparação, os atletas já ficam à disposição do técnico Alfredo Sampaio para a estreia no Campeonato Carioca 2022. No dia 26 de janeiro, o Madureira recebe o Resende em Conselheiro Galvão.


Ficha técnica

Nome: Erick da Costa Farias
Data de nascimento: 02/10/2000 (21 anos)
Posição: Atacante 
Clubes: Grêmio Pague Menos-CE, River-PI e Atlético-CE.

Nome: Edgar Miguel Souza e Silva
Data de nascimento: 02/08/1989 (32 anos)
Posição: Zagueiro
Principais Clubes: Rio Claro-SP, Portuguesa Santista-SP, CENE-MS, Sporting Macau, Floresta-CE, Al Moqaweloon-EG, Atlético-CE.

 

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC



Comentários nesta notícia

MAIS NOTÍCIAS

25/03/2024

CRIAS DO MEC REALIZAM JOGO-TREINO CONTRA ACADEMIA DE FUTEBOL DOS ESTADOS UNIDOS

Na manhã desta segunda-feira (25), os Crias do MEC...

28/02/2024

NOTA OFICIAL - DANIEL NERI

O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri...

29/01/2024

COM DOIS GOLS DO RODRIGÃO, O MADUREIRA VENCE MAIS UMA EM CASA

Ontem (28), o Madureira recebeu o Volta Redonda em...

VER TODAS AS NOTÍCIAS

MADUREIRA TV