
7 jogadores reforçam o meio de campo do Madureira para o Carioca
04 dez. 2019

Da esquerda para a direita: Anderson, Lucas Barreto, Humberto, Marcelo Oliveira, André Luiz, Vitor Nobre e Jonata Duarte. Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
O Madureira segue anunciando os novos jogadores que reforçam o clube para a disputa do Campeonato Carioca 2020. Após confirmar as chegadas dos zagueiros Edmário e Allan e dos laterais Lucas Mota, Magdiel e Marlon, o MEC anuncia também mais 6 reforços para o seu meio-campo.
Entre os volantes, são três os novos nomes: André Luiz, ex-América de Teófilo Otoni-MG, Jonata Duarte, ex-Rio Branco-ES e Humberto, ex-Altos-PI. Para a posição de meia de criação, quatro reforços chegam ao MEC: Anderson, ex-Rio Branco-ES, Luccas Barreto, ex-Jataiense, Vitor Nobre-ex-Duque de Caxias, e Marcelo Oliveira, ex-Blumenau-SC.
No elenco, o Madureira conta também com as voltas de empréstimo de Luciano Naninho, destaque do MEC nos últimos campeonatos estaduais que participou da boa campanha do Volta Redonda na Série C do Brasileirão, e Thiago Medeiros, jogador com história pelo MEC e revelado em nossa Escola de Campeões, que disputou a Copa Espírito Santo pelo Rio Branco-ES. Além dos novos reforços e dos que retornam de empréstimo, disputarão vaga no meio-campo Larusso, Pablo e Denílson, remanescentes do elenco que disputou a Copa Rio.
O Madureira está no Grupo B do Campeonato Carioca, ao lado de Fluminense, Resende, Vasco, Volta Redonda e o 2º colocado da Seletiva, que poderá ser America, Americano, Friburguense, Macaé, Nova Iguaçu ou Portuguesa. A estreia do MEC na Taça Guanabara acontece no dia 18 ou 19 de janeiro, contra o 1º colocado da Seletiva.