
9 atletas do Sub-17 são promovidos ao Sub-20 para a disputa da Copinha
14 nov. 2018

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA) | Texto: André Soares (Madureira EC)
O técnico Marcelo Mariano terá alguns reforços na equipe Sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. 9 jogadores da equipe vice-campeã da Taça Rio Sub-17 foram integrados ao Sub-20 nos últimos dias e já estão treinando com o restante da equipe, na preparação do Madureira para a Copinha, em janeiro.
Veja os gols do Madureira no Campeonato Carioca Sub-17
Os jogadores que chegam à nova categoria são: o goleiro Davi, o lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo Cadu, os zagueiros Marcão e Cavalini, o volante Vitor Rocha, o meia Fábio Paulista e os atacantes Patrick Mota e Guilherme Bala.
Em 2019, o Madureira fará sua terceira participação consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Jr., que acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro. O grupo e a tabela do MEC na competição serão definidos em sorteio, organizado pela Federação Paulista de Futebol.