
Cria do MEC, Rhuan Rodrigues retorna ao Madureira após período emprestado ao Fortaleza-CE: 'ansioso para demostrar meu crescimento dentro de campo'
10 dez. 2021

Formado nas categorias de base Madureira, Rhuan Rodrigues está de volta clube. O lateral-direito, que se destacou nas campanhas do Madura nos Estaduais de 2020 e 2021, além da primeira rodada Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, foi emprestado ao time sub-23 do Fortaleza-CE no segundo semestre e disputou 12 jogos com a camisa do Tricolor do Pici no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Com seis anos de casa, Rhuan chegou ao Tricolor Suburbano em 2015, quando tinha apenas 16 anos. Aos 22 anos, o defensor segue na preparação para disputar o terceiro Campeonato Carioca pelo clube.
- Foi uma grande experiência e acredito que evolui demais com a oportunidade de jogar o campeonato Brasileiro de aspirantes. Retorno ao Madureira muito animado, ansioso para demostrar meu crescimento dentro de campo - explicou Rhuan.
O atleta treina com o grupo que faz pré-temporada no CT Saferj desde o início de dezembro e será uma das opções do técnico Alfredo Sampaio para o Campeonato Carioca 2022. Na estreia da competição, em Conselheiro Galvão, o Madureira recebe o Resende no dia 26 ou 27 de janeiro.