
Notícias > Escola de Campeões
NotíciasCRIAS DO MEC PERDEM NA IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO CARIOCA SUB-20
Mesmo sendo superior, Madureira sofre derrota pelo placar mínimo contra o Fluminense
08 set. 2024
Comunicação

No primeiro jogo das quartas de final do Carioca Sub-20, os Crias do MEC foram até o estádio Marcelo Vieira enfrentar o Fluminense. Uma partida muito movimentada, em que a equipe de Xerém aproveitou a chance que teve pra sair com o 1 x 0 no placar.
> O JOGO:
O Tricolor Suburbano começou melhor e pressionando a equipe da casa. Logo aos 5 minutos, Isaias recebe lindo passe de Edilson, dribla o goleiro, e mesmo sem ângulo, finaliza a gol para o corte em cima da linha do defensor do Fluminense. Em outra oportunidade, Zaru cobra uma falta que ele mesmo sofre, mas o arqueiro encaixa com tranquilidade. O Madureira continuou com a posse da bola, mas num escanteio para o Fluminense, a bola sobra no pé do camisa 10 Arthur, que finaliza sem chances para nosso goleiro Rogério. Ainda no primeiro tempo, os Crias continuaram em cima. Jean recebe o cruzamento na pequena área e finaliza sozinho para o gol, porém a arbitragem pegou o domínio com o braço. Em mais uma chance na primeira etapa e mais uma com Jean, escanteio cobrado, nosso zagueiro dominou, e chutou para boa defesa do goleiro. O professor apitou o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o MEC voltou muito ligado. Nos 10 primeiros minutos, 4 escanteios foram cobrados, e muitas tentativas de bola aérea, porém sem sucesso. O Fluminense já parecia contente com a vantagem mínima e pouco atacava. Kayky Bonfim e Luis Gustavo entraram no ataque dos Crias pra trazer sangue novo. E na boa jogada de Bonfim, ele passa por três marcadores, dá um lindo passe pro Gustavo, que finaliza de biquinho pra defesaça do goleiro do Flu. Nada além disso na segunda etapa e o fim do jogo se concretizou.
Os Crias do MEC jogam a volta em casa, às 10h do próximo sábado (14). Uma vitória simples nos garante na semifinal da competição. A entrada é franca.