Madureira Esporte Clube
#OrgulhodeSerSuburbano
Notícias > Escola de Campeões
Notícias

CRIAS DO MEC SÃO CONVIDADOS A TREINAR COM A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

Cinco atletas da categoria sub-20 foram convidados a realizar treinamentos na Granja Comary

14 jan. 2025

Comunicação

Kauã Lucas (2006) e Rogério Gabriel (2006)
Kauã Lucas (2006) e Rogério Gabriel (2006)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidou cinco atletas da categoria de base do Madureira a realizarem treinamentos com a Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis, em preparação para a disputa do Sul-amricano da categoria. Os jogadores convidados foram o goleiro Rogério Gabriel (2006), o lateral direito Kauã Lucas (2006), o volante Alex Henrique (2007), os atacantes Sandrinho (2006) e Luis Gustavo (2006). 

Todos os Crias do MEC convidados fizeram parte do elenco campeão da Taça Rio sub-20 contra o Botafogo no ano passado. Rogério que foi um dos destaques da final e na participação do Tricolor Suburbano na Copinha comentou sobre a experiência vivenciada.

"Foi uma experiência incrivel, é o sonho de muitos, então só agradecer a Deus por todas as oportunidades e tudo o que tens feito em minha vida. Esse foi mais um grande passo em minha carreira profissional."

Notícias relacionadas

Parceiros e Patrocinadores