
Futsal: Sub-17 e Sub-20 disputam a final do Carioca neste fim de semana
13 dez. 2018

O Madureira pode terminar a semana com o título em duas categorias do Campeonato Carioca de Futsal. Isto porque o Sub-17 e o Sub-20 venceram suas partidas na semifinal e decidem a competição no sábado e no domingo.
O Sub-17 vai em busca de sua terceira taça em 2018, para terminar o ano conquistando todas as competições que disputou. Para isso, nossos meninos precisam vencer o Fluminense neste sábado, às 15h, no Grajaú Country Clube. No primeiro semestre do ano, o MEC venceu a Taça Brasil e o Estadual da categoria.
Já o Sub-20 pode conquistar sua segunda taça no ano. Campeão da Taça de Abertura do Campeonato Carioca, o Tricolor Suburbano das quadras enfrenta o CSS Exército., no domingo, às 15h, também no Grajaú Country Clube.
A torcida do MEC é sempre bem-vinda para apoiar nossos meninos nessas duas decisões!