
Madureira anuncia mais dois reforços para o Cariocão
19 mar. 2021

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
O Madureira anunciou hoje mais dois reforços para o Cariocão. São os atacantes Natan, de 20 anos, ex-Cabofriense, e Sampaio, 25 anos, ex-Artsul. Os dois já vinham treinando com o grupo e estão à disposição do técnico Toninho Andrade para a partida de domingo, contra a Portuguesa, em Conselheiro Galvão.
Natan disputou a fase preliminar do Cariocão pela Cabofriense e chega por empréstimo ao Madureira. Ele ressaltou o ritmo de jogo por já ter estado em ação pela equipe da Região dos Lagos nessa temporada.
- Venho de uma equipe qualificada, que vinha fazendo um bom campeonato, então estou preparado. Espero ajudar o Madureira em seus objetivos neste Campeonato Carioca.
Sampaio destacou a felicidade pela oportunidade no Madureira e mostrou disposição para ajudar o clube no campeonato.
- Jogar no Madureira, que é uma equipe de muita tradição, é muito bom. Eu cheguei para ajudar o clube e vamos conseguir conquistar a classificação para as próximas fases do Estadual.