Madureira Esporte Clube
#OrgulhodeSerSuburbano
Notícias > Futebol Profissional
Notícias

Madureira empata com Bangu em dia de homenagens a Evaristo de Macedo

02 fev. 2020

Madureira empata com Bangu em dia de homenagens a
Madureira empata com Bangu em dia de homenagens a

No clássico suburbano entre Madureira e Bangu, o 0 a 0 teimou em não sair do placar. O MEC criou boas chances e foi superior no segundo tempo, mas não conseguiu marcar e saiu de campo com mais um ponto na tabela.

O grande destaque da partida ficou para o pré-jogo, quando o craque Evaristo de Macedo foi homenageado pelo Tricolor Suburbano. Ídolo do Madureira, Evaristo começou sua carreira em Conselheiro Galvão no início dos anos 50, quando foi convocado para representar a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Helsinque, em 1952. Depois, brilhou com as camisas do Flamengo, Barcelona e Real Madrid. 

No jogo, Evaristo de Macedo recebeu a camisa 8 do MEC, uma das que vestiu pelo Tricolor Suburbano em sua carreira, das mãos do técnico Toninho Andrade, e deu o pontapé inicial da partida, sob os aplausos de todos os presentes no estádio.

A partida

Madureira 0x0 Bangu - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 5ª rodada - 01/02/2020 às 16h

Madureira: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Edmário, Marlon; André Luiz, Humberto, Luciano Naninho (Paulo Rangel, 28'/2ºT); Ygor Catatau, Nathan (Anderson, 28'/2ºT) e Emerson Carioca. Técnico: Toninho Andrade.

Bangu: Matheus Inácio; Raul (Andrey - intervalo), Michel, Rodrigo Lobão, Dieyson (Rocha, 27'/2ºT); Felipe Dias (Matheus Silva, 39'/2ºT), Rodrigo Yuri, Juliano, Robinho; Jairinho e Mariano. Técnico: Eduardo Allax.

Cartões amarelos: Nathan, Edmário e Rhuan (MAD); Raul, Michel e Felipe Dias (BAN)

Gols: -

Notícias relacionadas

Parceiros e Patrocinadores