
Madureira empata na estreia da Taça Rio
24 fev. 2019
Neste sábado, o Madureira foi a Bacaxá enfrentar o Boavista, pela primeira rodada da Taça Rio. Em partida movimentada, o MEC saiu atrás no placar, mas buscou o empate no último lance, aos 48 minutos de jogo.
O primeiro tempo foi de poucas emoções. Apesar de ter mais a posse de bola e criar algumas boas jogadas, o Madureira não conseguiu transformar sua superioridade em gols e foi para o intervalo zerado no placar.
Na segunda etapa, o Madureira chegou com mais perigo ao gol de Guilherme Eiras. Em compensação, o Boavista também criou oportunidades e obrigou Douglas a fazer duas grandes defesas.
Aos 44 de jogo, mesmo com um jogador a menos, o Boavista abriu o placar.
4 minutos depois, no último lance da partida, Luciano Naninho cobrou escanteio na área e Rodrigo Dantas cabeceou em direção à pequena área. Arlen finalizou para o gol e Guilherme Eiras fez grande defesa. No rebote, Marlon encheu o pé e estufou as redes, empatando a partida.
O Madureira volta a campo pela Taça Rio na sexta-feira, dia 01, para enfrentar o Bangu, em Conselheiro Galvão.
Boavista 1x1 Madureira - Campeonato Carioca, Taça Rio, 1° rodada - 23/02/2019 às 19h
Boavista: Guilherme Eiras; Wellington Silva, Gustavo Geladeira, Elivelton e Christiano (Jean, 35'/2ºT); Douglas Pedroso, Vitor Faiska (Ralph, 20'/2ºT), Arthur Rezende (Luis Soares, 7'/2ºT) e Tartá; Felipe Augusto e Renan Donizete. Técnico: Eduardo Allax.
Madureira: Douglas; Arlen, Pierre, Júnior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas, Everton (Derek, 35'/2ºT) e Luciano Naninho; Claudio Maradona (Marlon, 26'/2ºT) e Ygor Catatau (Tássio, 32'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.
Gol: Douglas Pedroso, 44'/2ºT (1-0); Marlon, 48'/2ºT (1-1);
Cartões amarelo: Arthur Rezende, Vitor Faiska, Tartá (BVT); Pierre (MAD).
Cartão vermelho: Tartá (BVT);