
Madureira empata sem gols contra o Cianorte-PR e retorna ao G4 na Série D
18 ago. 2021

Em partida válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira recebeu o Cianorte-PR na tarde do domingo, 15, e as equipes ficaram no empate sem gols em Conselheiro Galvão. Com o resultado, o Tricolor Suburbano chegou aos 14 pontos retornou ao G4 do grupo A7. Na próxima rodada, o Madura joga novamente em casa,mas desta vez contra o Boavista, no domingo, 22, às 15h. A partida será transmitida pela Eleven Sports.
O JOGO
Aproveitando o fator casa, o Madureira começou controlando a partida e chegou com perigo logo aos três minutos da primeira etapa. Marcellinho lançou e encontrou Sampaio entre os marcadores. O camisa sete venceu na velocidade e encobriu o goleiro, mas a bola foi para fora. Aos 22 minutos, PC cobrou falta, a bola foi desviada pela zaga e quase foi para o fundo das redes. Aos 34 minutos o Cianorte-PR chegou a balançar as redes, mas o juiz assinalou a irregularidade, já que o atacante adversário estava impedido.
Na segunda etapa, o Tricolor Suburbano voltou a levar petigo ao gol adversário somente aos 24 minutos. Rafinha, que veio do banco, cobrou falta e o goleiro Bruno Leite espalmou para fora. Na sequência, Rafinha recebeu novamente na entrada da área e acertou um lindo chute rasteiro de esquerdo, mas Bruno saltou o Cianorte outra vez.
Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
FICHA TÉCNICA
Madureira 0 x 0 Cianorte-PR
Campeonato Brasileiro, Série D - 11ª rodada - Grupo A7
Local: Estádio Aniceto Moscoso
Data: 15/08/2021
Horário: 15h
Árbitragem: Tarcisio Flores da Silva (RN); Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Cartões Amarelos: Marcão(MEC); Buba, Wilson Jr, Jonata Escobar (CIA)
Cartões Vermelhos: Alfredo Sampaio e Alex Brandão (MEC)
Madureira: Lucão; PC, Marcão, Mário Pierre e Guilherme Zóio; Jonnathan Lima, Leandro Sardinha e Marcellinho (Henrique Evangelista); Sampaio, Índio (Romário) e Juninho Monteiro (Rafinha). Técnico: Alfredo Sampaio
Cianorte: Bruno; Bruno Leite, Doma, Maurício e Rael; Escobar, Zé Vitor (Erick Salles) e Rodrigo Alves (Tales); Buba, Wilson Júnior (Batatinha) e Rafael Carvalheira (Lucas Abreu). Técnico: João Burse