Madureira Esporte Clube
#OrgulhodeSerSuburbano
Notícias > Futebol Profissional
Notícias

Madureira estreia com vitória na Taça Guanabara

18 jan. 2020

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

O Madureira estreou no Carioca 2020 em grande estilo! Com boa atuação, gol de Ygor Catatau e grande presença de público, que lotou as sociais do estádio e marcou presença na arquibancada, o Tricolor Suburbano venceu a Portuguesa por 1 a 0.

O primeiro tempo do MEC foi bom e deu indícios de que o dia seria de alegrias em Conselheiro Galvão.

Aos 14, Wander ajeitou pra esquerda, chutou de fora e obrigou o goleiro da Lusa, Jefferson, revelado pelo MEC e campeão da Copa Rio 2011 com nossa camisa, a fazer grande defesa. 

Aos 36, a Portuguesa ficou perto de abrir o placar, em boa jogada de ataque que terminou com bola cabeceada no travessão.

Aos 44, Luciano Naninho acertou bela cobrança de falta, mas novamente Jefferson salvou a Lusa.

No segundo tempo, Emerson Carioca chutou de primeira, aos 16, e bola passou com perigo à esquerda do gol.

Aos 34, um chute dentro da área bateu no braço do zagueiro Diego Guerra, ex-Madureira e semifinalista da Taça Guanabara em 2017 pelo Tricolor Suburbano. Na cobrança, Ygor Catatau desperdiçou o pênalti num primeiro momento, mas marcou no rebote.

Na próxima rodada, o Madureira enfrenta o Botafogo, em Conselheiro Galvão, na terça-feira, 21, às 16h. Clique aqui e confira as informações sobre ingressos para esta partida.

Madureira: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Allan Godoi (Edmário, 31'/2ºT) e Marlon; André, Humberto, Luciano Naninho; Emerson Carioca (Paulo Rangel, 22'/2ºT), Wander e Ygor Catatau. Técnico: Toninho Andrade.

Portuguesa: Jefferson; Luis Gustavo, Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas (Adriano, 37'/2ºT), Muniz (Mauro, 37'/2ºT) e Romarinho; Chayene (Lucas Perdomo, 30'/2ºT), André Silva e Jhulliam. Técnico: Rogério Corrêa.

Gol: Ygor Catatau, 35'/2ºT (1-0);

Cartões amarelo: Ygor Catatau, Douglas (MAD); Chayene (POR).

Notícias relacionadas

Parceiros e Patrocinadores