
Madureira presta sua solidariedade às vítimas do trágico incêndio do CT Ninho do Urubu
08 fev. 2019

O Madureira lamenta profundamente o trágico incêndio ocorrido hoje no CT Ninho do Urubu e manifesta sua solidariedade ao Clube de Regatas do Flamengo neste dia, que é sem dúvidas o mais difícil de sua centenária história.
Com a divulgação oficial dos nomes das vítimas do incêndio que atingiu o alojamento do CT do rubro-negro nesta madrugada, tivemos a triste confirmação de que o goleiro Christian Esmério e o lateral Samuel Thomas nos deixaram nesta tragédia, ambos aos 15 anos de idade.
Os dois, que tinham carreira promissora no futebol, são ex-jogadores do Futsal do Madureira, destacaram-se com a camisa Tricolor Suburbana antes de chegarem ao Flamengo e são muito queridos por todos que conviveram com eles no clube.
Devido ao trágico ocorrido, todas as atividades do departamento de futsal de hoje foram canceladas.
O Madureira Esporte Clube presta solidariedade e deseja muita força às famílias e amigos dos dois ex-jogadores do MEC e de todas as vítimas deste trágico incêndio.