
Madureira vence o Resende e respira no Carioca
17 mar. 2019

Sai, zica! Neste sábado, o Madureira foi a Resende e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca: 2 a 0 sobre a equipe da casa. Com a vitória, o MEC foi a 6 pontos na competição e saiu da zona de descenso à seletiva, ultrapassando o Americano, que joga amanhã, contra o Boavista.
O primeiro gol do Madureira saiu ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Luciano Naninho cobrou falta na área e Tássio subiu mais alto que todo mundo para completar para o gol.
No segundo tempo, o MEC ficou com um jogador a mais em campo. Valdeci fez falta dura em Rodrigo Dantas e foi expulso.
Com a vantagem numérica e no placar, o Madureira encontrou espaços no final da partida. Aos 48, no último lance do jogo, Marlon partiu em velocidade pela direita e chutou na saída do goleiro, ampliando o placar.
O próximo compromisso do Madureira no campeonato será contra o Flamengo, na terça-feira, no Maracanã. A torcida do Madureira ficará no setor Sul do estádio e os ingressos poderão ser comprados no dia da partida, por R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia).
Resende 0 x 2 Madureira - Taça Rio 2019
Resende:Ranule; Filipe Souza (Dieguinho, intervalo), Anderson Domingues, Lucas Tavares e Murilo Rusalen; Davi Ceará (Valdeci, intervalo), Vitinho, Léo Silva e Arthur Faria (Maycon, 23'/2ºT); Totó e Zambi. Técnico: Edson Souza.
Madureira: Douglas, Arlen, Júnior Lopes, Marcelo Alves e Rezende; Rodrigo Dantas, Bruno, Everton e Luciano Naninho (Ryan); Cláudio Maradona (Marlon) e Tássio (Welber). Técnico: Gaúcho
Gols: Tássio, 39'/1ºT (0-1); Marlon, 48'/2ºT (0-2)
Cartões amarelos: Anderson Domingues, Lucas Tavares, Zambi, Léo Silva (RES); Bruno, Maradona, Tássio, Marlon (MAD).
Cartão vermelho: Valdeci (RES);