
Madureira vence o Vasco no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.
01 mai. 2021

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
No primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, o Madureira venceu o Vasco com gol de Sampaio e agora tem a vantagem do empate no jogo de volta para avançar à final da competição.
O primeiro tempo foi pouco movimentado, com poucas oportunidades para ambas as equipes, e ficou marcado por um cartão vermelho na equipe vascaína. Aos 28 minutos, Laranjeira recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Madureira em vantagem numérica na partida.
Na segunda etapa, o Madureira voltou ofensivo, aproveitando o jogador a mais em campo e conseguiu abrir o placar aos 13. Sillas Gomes tabelou com Humberto e bateu pra área. Sampaio apareceu na segunda trave e marcou o gol da vitória.
No próximo sábado, o Madureira vai a São Januário para o jogo da volta pela semifinal da Taça Rio. Campeão em 2006 e 2015, o MEC busca o tricampeonato da competição.
Madureira 1 x 0 Vasco – 01/05 – Conselheiro Galvão
Madureira: Felipe Lacerda, Bruno Oliveira (Rhuan Rodrigues), Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa (Wander), Rodrigo Yuri e Humberto (Yan Tanque); Sampaio, Sillas Gomes e Elias (Bruno Santos). Técnico: Alfredo Sampaio
Vasco: Vanderlei, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Ulisses (Menezes) e Riquelme; Bruno Gomes, Rômulo (Caio Lopes), Laranjeira e Figueiredo (Arthur Sales); Léo Jabá (João Pedro) e Tiago Reis (Juninho). Técnico: Marcelo Cabo
Gol: Sampaio (MEC)