
MEC marca duas vezes em três minutos, empata com o Vasco e mantém a invencibilidade no Cariocão
27 mar. 2021

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
Invencibilidade mantida! Em Xerém, o Madureira saiu atrás do placar, viu o Vasco abrir 2 a 0 na partida, mas marcou duas vezes em três minutos e manteve-se como o único time invicto no Cariocão.
Na primeira etapa, o Madureira criou oportunidades e buscou o jogo, mas não conseguiu marcar. A principal delas veio aos 11 minutos, quando Rhuan Rodrigues acertou o cruzamento na medida para Luiz Paulo, que se antecipou à marcação e cabeceou para fora.
Aos 26, o Vasco abriu o placar. Gabriel Pec lançou Cayo Tenório, que encontrou Matías Galarza na área para marcar.
Aos 30, Breno Calixto cobrou falta com categoria e obrigou Lucão a fazer grande defesa. Na sequência do lance, Rodrigo Yuri cobrou escanteio, bola desviou na confusão dentro da área e foi em direção ao gol, mas Lucão defendeu novamente.
No segundo tempo, o MEC voltou com a mesma postura e seguiu buscando o gol. Aos 10, Natan fez boa jogada pela direita e tocou para Bruno Santos arriscar de fora da área; Miranda cortou o chute antes da bola chegar ao gol.
Aos 13, Breno Calixto acertou belo lançamento para Sillas Gomes, que tentou desviar na saída de Lucão. Goleiro fez a defesa.
Aos 14, mais um gol do Vasco. Germán Cano protegeu a bola na entrada da área e tocou pra Zeca, que chutou de primeira de fora da área e acertou o ângulo, sem chances para Felipe Lacerda.
Quando o jogo parecia estar definido, o Madureira surpreendeu e marcou duas vezes em três minutos para empatar.
Aos 24, Juninho Monteiro bateu falta e Feitosa desviou para marcar o primeiro.
Aos 27, de novo em cobrança de falta, Rodrigo Yuri acertou cruzamento para Maurício Barbosa, que subiu mais que todo mundo e cabeceou sem chances para Lucão.
Na próxima rodada, o Madureira vai a Mesquita enfrentar o Botafogo no Guilite Coutinho, quarta-feira, às 17h.
Vasco 2 x 2 Madureira – 27/03 – Estádio de Los Larios
Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Miranda (Ulisses), Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes (Caio Lopes), Matías Galarza, Carlinhos (Tiago Reis) e Marquinhos Gabriel (Laranjeira); Gabriel Pec (Vinícius) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo
Madureira: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues (Bruno Oliveira), Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo (Humberto); Bruno Santos (Edmário), Sillas Gomes (Sampaio) e Luiz Paulo (Natan). Técnico: Alfredo Sampaio
Gols: Matías Galarza (VAS), Zeca (VAS), Feitosa (MEC) e Maurício Barbosa (MEC)