
Nathan e Gedeilson fecham com o Madureira para o Carioca 2020
03 jan. 2020

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
O Madureira iniciou 2020 com mais duas novidades no elenco. São eles: o atacante Nathan, de 24 anos, e o lateral-direito Gedeílson, de 27.
Nathan é revelação da base do Flamengo e teve grande destaque no futebol carioca pelo Duque de Caxias, onde marcou 17 gols em 2017. Depois disso, passou pelo Sub-23 do Vasco e estava atuando pelo SC Espinho, de Portugal.
- Tô muito feliz, motivado, de estar aqui. Tenho certeza que vou dar o máximo de mim no campeonato pra ajudar o Madureira porque o lugar do clube é lá em cima.
Já Gedeílson é lateral-direito e defendeu o Volta Redonda na temporada 2019. Ele tem também passagens por Bragantino, Cuiabá, América-MG e outras equipes do futebol carioca, como Bangu e Olaria.
- Espero fazer um grande Carioca. Meu intuito aqui é fazer história. Eu tenho buscado isso em todos os clubes que eu tenho passado então no Madureira eu chego pra fazer história. Espero que seja uma trajetória vitoriosa em 2020.
Com os dois à disposição do técnico Toninho Andrade, o MEC estreia no Carioca dia 18 de janeiro, em Conselheiro Galvão, contra o 1º colocado da Seletiva.