
Nathan marca e Madureira vence a terceira seguida no Carioca
25 jan. 2020

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
Mais uma vitória! O Madureira foi a Região dos Lagos para enfrentar a Cabofriense e saiu de lá com mais três pontos para a conta. Estreante do dia, o atacante Nathan, acostumado a fazer gols nos clubes por onde passou, já mostrou a que veio e deixou sua marca.
O primeiro tempo foi de poucas emoções no Correão. Jogando debaixo de um sol forte, as duas equipes não criaram muitas oportunidades e o 0 a 0 foi consequência dessas atuações. A melhor oportunidade nesta etapa foi da Cabofriense, aos 23, quando Abner dividiu com Douglas e chutou pra fora. No lance, nosso goleiro precisou ser atendido, mas se recuperou e permaneceu em campo até o final da partida.
O MEC veio melhor para a segunda etapa e quase abriu o placar aos 10 minutos. Luciano Naninho acertou belo passe para Ygor Catatau, que chutou na saída do goleiro. George foi muito bem no lance e evitou o gol suburbano.
Aos 30, brilhou a estrela de Nathan. O atacante, que havia entrado 5 minutos atrás, recebeu passe após grande jogada de Ygor Catatau e completou para o gol vazio.
Na terça-feira, o MEC segue sua turnê pela Região dos Lagos. Em Saquarema, o Tricolor Suburbano enfrenta o Boavista, em busca de sua quarta vitória seguida na Taça Guanabara.
A partida
Cabofriense 0x1 Madureira - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 3ª rodada - 25/01/2020 às 16h
Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão (Léo Aquino, 14'/2ºT); Marcus Vinicius (Dudu Pedroti, 30'/2ºT) e Max (Rincón, 14'/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.
Madureira: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano Naninho (Anderson, 46'/2ºT); Wander (Nathan, 25'/2ºT), Emerson Carioca e Ygor Catatau. Técnico: Toninho Andrade.
Gol: Nathan (MAD, 30/1ºT)
Cartões amarelo: Marcus Vinicius, Nick (CAB); Edmário, Marcelo Alves (MAD).