
Notícias > Futebol Profissional
NotíciasTRICOLOR SUBURBANO É DERROTADO NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL
Madureira sai na frente, mas leva virada
13 mar. 2025
Comunicação

Na noite desta quarta-feira (12), o Madureira recebeu o Sampaio Corrêa em Conselheiro Galvão pela partida de ida da final da Taça Rio. O Tricolor Suburbano chegou a sair na frente com gol do Renato Henrique, mas acabou levando a virada. A partida de volta está marcada para sábado às 16h no estádio Lourival Gomes, em caso de vitória por um gol de diferença, a partida irá para as penalidades, por mais gols o título fica com o MEC.
O JOGO:
O primeiro tempo foi marcado por domínio e superioridade do Madureira, a equipe pressionou o adversário desde os primeiros minutos. Logo aos 14 minutos, o Tricolor Suburbano já chegou com muito perigo em um lançamento do tiro de meta para o meio do campo que o Jefferson subiu para dar um leve desvio e deixar o Minho partir em velocidade e ficar cara cara com o goleiro que levou a melhor. Aos 24, Celsinho cobrou o lateral na área para o Renato Henrique que sofreu a carga e foi derrubado na área sofrendo o pênalti que ele mesmo cobrou, o goleiro até chegou a defender, mas no rebote ele não perdoou para deixar a nossa equipe na frente. Após o gol, a equipe diminuiu um pouco a pressão e no escanteio o adversário empatou.
O segundo tempo começou com o MEC pressionando, logo aos 5 minutos em uma troca de passes entre o Lindoso e Minho achou o Jefferson sozinho que finalizou para a boa defesa do goleiro. Só que aos 11 minutos, o adversário virou. Com 21 minutos de jogo, o Madureira chegou a ficar muito perto de empatar em uma bela jogada do Caio Felipe que tocou para o Marcelo finalizar, mas o defensor tirou em cima da linha. E a partida finaliza com o adversário na frente nos primeiros noventa minutos.
FICHA TÉCNICA:
Madureira 1x2 Sampaio Corrêa
Taça Rio 2025 - Final (Ida)
Local: Estádio Conselheiro Galvão
Data: 12/03/2025
Horário: 17h45
Cartões Amarelos: Lindoso, Hugo Cabral e Wallace (Madureira) // Luan Gama e Pablo (Sampaio Corrêa)
MADUREIRA: Mota, Celsinho, Arthur Edeson, Jean Vianna, Caio Felipe; Lindoso, Wagninho, Marcelo; Minho, Jefferson e Renato Henrique. Téc. Daniel Neri
SAMPAIO CORRÊA: Zé Carlos, Lucas, Daniel, Marreta, Guilherme; Pablo, Alexandre, Luan Gama; Max, Elias e Otávio. Téc. Alfredo Sampaio