
Valorização da base: seis #CriasDoMEC assinam o primeiro contrato profissional com o Madureira
29 mai. 2021

Foto e Texto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC
Visando fortalecer o presente e o futuro, o Madureira Esporte Clube assinou o primeiro contrato profissional de seis atleta da base. São eles os laterais Guilherme Zóio (19) e PC (20), o volante Jonnathan (18), os meias Guilherme Xuxa (19) e Henrique Evangelista (18) e o atacante Leonardo Loureiro (19).
O vínculo de cinco dos atletas da #EscolaDeCampeões, nascidos nos anos em 2001 e 2002, vai até dezembro de 2023. Nascido em 2003, Henrique Evangelista tem vínculo firmado até dezembro de 2024.
- É sempre um orgulho participar desse momento importante na vida de um jogador de futebol. Desenvolver as habilidades de cada jogador ao ponto de se tornarem atletas profissionais é o esforço diário de todos aqui no clube e dever de um clube que trabalha sério a sua divisão de base. Parabéns aos que assinaram agora por essa etapa conquistada mas saibam que ainda é o início do caminhada. Ainda falta muito suor para que conquistem outras metas importantes de um jogador de futebol. Para os que não assinaram contrato agora a mensagem é que lutem dobrado nos treinos e nos jogos porque a sua hora vai chegar. Só depende de cada um - comentou o presidente Elias Duba.