
Feitosa e Campestrini, ex-Cabofriense, reforçam o MEC para a sequência da temporada
08 mar. 2021

(Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC)
Reforçando o elenco para a sequência da temporada, o Madureira anunciou mais dois reforços: o volante Feitosa e o zagueiro Campestrini. Ambos vêm da Cabofriense, clube que defenderam na seletiva do Cariocão deste ano e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.
O volante Feitosa, de 24 anos, é natural de Brasília/DF e chega para seu terceiro Cariocão na carreira. Ele falou sobre a expectativa por vestir a camisa do Tricolor Suburbano:
- Expectativa sempre é máxima. A gente vem pra um clube tradicional do Rio de Janeiro que sempre está brigando lá em cima com os grandes, então a expectativa da gente é poder fazer um ótimo campeonato, assim como foi ano passado, e conquistar as vagas (na Série D e Copa do Brasil) que a gente conquistou ano passado também.
Feitosa comemorou também a oportunidade de trabalhar novamente com Toninho Andrade, que foi seu treinador na Cabofriense temporada passada, a quem classificou como um dos melhores técnicos de sua carreira:
- O professor Toninho, como eu falo pra muitos, foi um dos melhores treinadores que eu peguei até agora e só agradeço pela oportunidade de poder trabalhar com ele novamente.
Nascido em Rio dos Cedros/SC, Campestrini é zagueiro, tem 27 anos, e terá a oportunidade de disputar a fase principal do Cariocão pela primeira vez na carreira. Ele se mostrou animado com a oportunidade de vestir a camisa do MEC:
- O Carioca tem sempre muita visibilidade em todo país, ainda mais jogando por um clube com a camisa tão pesada quanto a do Madureira. É muito bom rever o Toninho, o Dênis (auxiliar técnico) e toda a comissão que estava na Cabofriense, mesmo a gente não tendo conseguido o acesso no Brasileirão da Série D, mas foi um trabalho muito bom que deu pra tirar várias coisas boas. Eu acredito que vamos fazer um trabalho muito bom aqui no Madureira.